sábado, 22 de fevereiro de 2020

Prefeitura de São Lourenço da Mata paga folha de fevereiro antes do Carnaval

Para injetar mais recursos na economia da cidade e proporcionar um incentivo a mais para que os servidores municipais possam brincar o Carnaval, a Prefeitura de São Lourenço da Mata fez, nesta sexta-feira (21), o pagamento antecipado do funcionalismo público dos ativos e inativos. Na folha de fevereiro, que pode ser creditada até o 5º dia útil de cada mês, foram pagos cerca de R$ 4,5 milhões.
O prefeito Bruno Pereira destacou o esforço para garantir o pagamento e a valorização dos servidores. “Mesmo com toda dificuldade e crise que enfrentamos, fizemos um esforço para garantir, neste período de Carnaval, o pagamento dos efetivos, aposentados e pensionistas. E graças ao nosso planejamento nossos funcionários vão poder se planejar para aproveitarem o Carnaval da melhor forma. Quero aproveitar e convidar todos para prestigiarem nossa programação carnavalesca, que foi feita com muito carinho para os moradores, turistas e visitantes”, frisou o chefe do Executivo.
A secretária municipal de Administração, Fabiana Andrade, ressaltou que a Secretaria, juntamente com a Previdência, vem trabalhando de forma ativa todos os meses, no procedimento salarial da população. “Adotamos a medida para oferecer melhor retorno financeiro aos nossos moradores e movimentação da economia do município. Contamos com mais de 700 aposentados e 787 servidores efetivos, que já receberam o salário adiantado para melhor aproveitamento nesse Carnaval”, destacou a secretária.
Fonte:  Prefeitura de São Lourenço da Mata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário