sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

O peso de Tota Barreto na eleição de Lagoa do Carro

Primeiro prefeito da história de Lagoa do Carro, Antônio Carlos Guerra Barreto ou simplesmente Tota Barreto terá o peso importante na eleição na cidade. Primeiro, se ele conseguir viabilizar sua candidatura é um forte candidato. Isso é consenso tanto na situação quanto na Oposição.
Se ficar inviável seu nome na disputa, seu apoio terá um peso considerável diante dos nomes postos na Oposição. O ex-prefeito Jailson do Armazém não consegue montar grupo se tornando quase que inviabilizado no processo. O outro nome que desponta é de Glebinho Amorim, esse já mantém seu nome no páreo a um certo tempo e mostrou que não está para brincadeira.
Se puder ser votado ou em que Tota votar poderá ser o próximo prefeito da cidade. Porém, a atual prefeita Judite Botafogo (PSDB) não pode ser subestimada. Se a oposição fragmentar demais, a eleição cairá no seu colo. Ela tem duas águias ao seu lado, os deputados Augusto Coutinho e Simone Santana. E pelo que apuramos já mandou sinal de fumaça para o PT também.
PSC – Foi o partido que Gleibinho Amorim escolheu para disputar a Prefeitura de Lagoa do Carro. O empresário estava de “namoro” com a sigla já fazia uns meses e agora o casamento foi selado com a benção do presidente estadual, deputado federal André Ferreira.
DIA D – Na próxima terça-feira, a Oposição em Itapissuma, no Litoral Norte, se reunirá para definir quem será o candidato do bloco oposicionista. Liderados pelo deputado Guilherme Uchoa Jr, nomes como Lukinha, Clóvis e Carlos Pereira aparecem como mais força.
RÁPIDAS
FILIAÇÃO (Parte 1) – Presidente da Fundação Joaquim Nabuco, Antônio Campos anunciou que vai se filiar ao PRTB. O convite partido do deputado estadual Marco Aurélio. O ato de filiação será na próxima segunda, às 19h, no Recife Antigo.
FILIAÇÃO (Parte 1) – A presidente municipal do PT em Lagoa do Carro, professora Zete se reuniu hoje com o presidente estadual da sigla, deputado Doriel Barros e com o senador Humberto Costa para fechar a agenda do próximo dia 7 de março, na terra do tapete. A expectativa é de um grande ato de filiação, destaque para o presidente da Câmara, Sérgio Vasconcelos.
SEM SAÍDA – Com as contas rejeitada na Câmara e ultimamente com decisões desfavoráveis no Tribunal de Contas, o ex-prefeito de Itaquitinga, Pablo está num verdadeiro mato sem cachorro.
PINGA-FOGO: Quem é o estadual de Danilson Gonzaga em Feira Nova: Joaquim Lira ou Aglailson Victor?
Fonte: Blog do Elielson Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário