sexta-feira, 16 de setembro de 2022

Sertão abraça Miguel

 

Foto: Pipo Fontes

Miguel Coelho tem percorrido todas as regiões pernambucanas, mas é no Sertão que deve apostar as fichas para chegar ao segundo turno. O ritmo está mais acelerado do que nunca. Na quarta e quinta, foram quatro cidades visitadas: Ouricuri, Trindade, Araripina e Serra Talhada.

Além de conhecer muito bem os problemas que afligem a população sertaneja, Miguel tem o que mostrar. A gestão na Prefeitura de Petrolina tem sido o seu cartão de visita. Em todas as áreas o município avançou, e o povo reconhece. O candidato a governador pelo União Brasil deixou o comando da cidade com um dos maiores índices de aprovação da história. A ideia é replicar para todo Pernambuco o modelo de trabalho que deu certo.

Transformar o estado num canteiro de obras, como fez em Petrolina, é uma das promessas do ex-prefeito, que, apesar de jovem, mostra preparo e experiência suficientes para comandar o Leão do Norte. A confiança de que os pernambucanos escolherão o seu projeto é grande.

Em Araripina, no Sertão do Araripe, ao lado do irmão e deputado federal Fernando Filho, Miguel Coelho reuniu diversas lideranças políticas durante ato público, dentre elas, o vice-prefeito Evilásio Mateus, o ex-prefeito Lula Sampaio e vários vereadores. A visita ao município foi um dos pontos altos da movimentada agenda. Atrair o voto dos sertanejos pode ser crucial para o seu futuro nestas eleições.

Fonte:FalaPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário