Com as quatro pré-candidaturas encaminhadas, Danilo, Raquel, Anderson e Miguel agora buscam seus padrinhos e apoiadores..
Existe uma tendência de que cada campanha tenho um alinhamento com algum nome nacional.
Foi isso que ficou claro, ontem, quando o presidente Jair Bolsonaro anunciou a sua chapa em Pernambuco, que terá na cabeça o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, e o ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, no Senado.
Pré-candidato do PSB, o deputado federal Danilo Cabral esteve ontem com o ex-presidente Lula em São Paulo. O gesto comprova que o petista e o socialista caminharão juntos no estado onde Lula é quase uma unanimidade. Caberá ao PT a indicação do nome para o Senado da Frente Popular.
Também com nome colocado para concorrer ao Palácio do Campo das Princesas, a prefeita Raquel Lyra, de Caruaru, líder nas pesquisas, vai ter um link nacional com a candidatura a presidente do atual governador de São Paulo, João Dória. Raquel, vale salientar, é a presidente do diretório estadual do PSDB, partido de Dória.
Já o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, conta com seu pai, o senador Fernando Bezerra Coelho. Exímio articulador e animal político, FBC inundou Petrolina de recurso federal, ajudando na gestão do filho. O pai não deve medir esforços para na campanha do pupilo.
O povo quer saber: Qual pré-candidato tem o puxador de voto mais forte?
Fonte:FalaPE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário