O advogado e escritor pernambucano, Antônio Campos, se desfiliou do PRTB e ingressou numa nova jornada política no AGIR36, antigo PTC. Antônio terá uma missão importante dentro da sigla: ajudar a montar diretórios municipais em todo o estado pernambucano, inclusive Olinda, onde já foi candidato a prefeito em 2016 e foi até o segundo turno.
Os presidentes nacionais Daniel Tourinho e Fábio Bernardino deram autonomia para Antônio.
"Antônio Campos é um grande quadro da política estadual e nacional. Tem uma mente brilhante e também é um grande interlocutor político. Acreditamos muito no seu potencial para o presente e para o futuro do Agir36", enfatiza Fábio Bernardino, vice-presidente nacional do partido.
Antônio também terá voz nas decisões de apoio majoritário (governador e senador) das eleições deste ano em Pernambuco.
Segundo ele, não pretende se candidatar eleitoralmente em 2022, mas declara: "Mas não estou fora da política".
De toda forma o AGIR36 deu total liberdade para ele ingressar em qualquer que seja a missão dentro do partido, caso deseje:
"Participar de uma chapa majoritária a governador, senador estará a disposição dele, caso deseje contribuir com sua capacidade política nas eleições de 2022. Mas essa decisão ficará a cargo somente dele. O partido respeita toda e qualquer posição que ele tomar", conclui Daniel Tourinho, presidente nacional AGIR.
E a convite dos presidentes nacionais, o filho da ministra do TCU Ana Arraes, Antônio Campos, foi convidado a ocupar a vice-presidência estadual do Agir em Pernambuco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário