Inicia hoje a XXIII Marcha a Brasília em Defesa do Municípios, conhecida popularmente por Marcha dos Prefeitos, seguindo a tradição, em ano eleitoral, a Confederação Nacional de Municípios (CNM) convida os pré-candidatos para apresentarem suas propostas de governo.
Já na abertura, o presidente Bolsonaro estará presente e a expectativa que sancione lei que beneficie os municípios. Ao mesmo tempo que vai utilizar seu tempo para falar na eleição.
Além dele já confirmaram presença Simone Tebet, Ciro Gomes e João Doria. O ex-presidente Lula e André Janones ainda não confirmaram, mas ainda podem aparecer.
A comitiva de Pernambuco já ultrapassa 400 inscritos, como adiantou a presidente da AMUPE (Associação Municipalista de Pernambuco) Ana Célia. Participam também vereadores, secretários e prefeitos de todos os estados brasileiros.
RECADO DADO - A entrevista do deputado Eduardo da Fonte estremeceu a política em plena segunda-feira. Ele disse que a relação com João Campos “é delicada” e não descartou desembarcar da Frente Popular. Após essa polêmica, Dudu foi recebido no Palácio pelo governador e Danilo Cabral.
CARGA MÁXIMA - O novo ministro do Turismo, Carlos Brito está no mesmo ritmo do seu antecessor Gilson Neto. Ele está com a agenda cheia de tantos prefeitos que está recebendo por causa da marcha. Os conterrâneos de Pernambuco estão fazendo a festa.
CAPITAL FEDERAL - Embarco hoje para cobrir a semana em Brasília. Na pauta, marcha dos prefeitos, Congresso Nacional e Congresso do PSB. Fique ligado!
PINGA-FOGO: O PP sai ou fica na Frente?
Fonte: Blog do Elielson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário