sexta-feira, 4 de março de 2022

Anderson prepara chapa federal do PL e filia Elissa Urquiza

 


Candidata a uma vaga na Câmara dos Deputados, a inspetora da Polícia Rodoviária Federal Elissa Urquiza filiou-se ao Partido Liberal e fará campanha tendo como principal bandeira o combate à violência contra a mulher. No ato de filiação na sede do PL, ela relatou ao presidente estadual da legenda e prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira, o trabalho que realiza em defesa da segurança pública. E também falou sobre a certeza de que Pernambuco passará por uma mudança nas eleições deste ano, afirmando que acredita no projeto majoritário do partido.

 

“Anderson é uma pessoa que tem sensibilidade no trato das questões sociais. E é um exemplo como gestor pelo trabalho diferenciado à frente da Prefeitura de Jaboatão. Vamos caminhar juntos, levantando a bandeira da segurança pública e da transformação de Pernambuco”, assinalou Elissa. Além de ser conhecida pelo trabalho que realiza em defesa da segurança, ela também tem grupos políticos ramificados em alguns municípios, entre os quais Olinda, que darão sustentação à sua candidatura.

 

Elissa Urquiza lamenta que diariamente surjam notícias de mulheres sendo agredidas ou assassinadas no Estado. “Isso acontece porque estamos abandonadas à própria sorte. Vamos lutar para que as mulheres possam ter segurança, sejam mais empoderadas e independentes. Para isso precisamos de um governo eficiente, que combata a criminalidade e faça Pernambuco voltar a ter uma imagem positiva”, acrescentou.

 

“É preocupante o que vem acontecendo com as mulheres no nosso Estado e é necessário que haja mais representantes fazendo esse enfrentamento à violência. Elissa Urquiza é policial rodoviária federal e acompanha de perto o que vem acontecendo em Pernambuco. Conhecemos o seu trabalho e temos a certeza de que será uma voz ativa na Câmara dos Deputados. A chegada de Elissa ao PL reforça ainda mais nosso compromisso com o social”, disse Anderson Ferreira, ao abonar a ficha de filiação.

Fonte: Blog do Alberes Xavier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário