sábado, 28 de novembro de 2020

Vice do coronel Alberto Feitosa, pastor Wellington Carneiro pede votos para João Campos no 2º turno


Pastor Wellington Carneiro, em carta ao blog

Como todos sabem, fui candidato a vice-prefeito na chapa do Coronel Feitosa (PSC), honrados com os votos de milhares de recifenses, muitos deles de meus irmãos em Cristo. Porém esses votos não foram suficientes para levar-nos ao segundo turno, que será disputado amanhã, e definitivamente não posso silenciar, não só por ter participado do processo eleitoral, mas principalmente por ser cristão evangélico e pastor.

Depois de nos debruçarmos sobre as propostas, os contextos, os aliados, não resta dúvidas que, no momento, a decisão mais sábia e alinhada com os valores da Palavra de Deus é apoiar o candidato João Campos (PSB). Construímos, através do secretário Cloves Benevides, um profundo diálogo com a candidatura de João, que se mostrou alinhado com a igreja evangélica, em pontos cruciais, tais como:

– Contra o aborto;

– Contra a Ideologia de Gênero nas escolas;

– Pela imunidade tributária das igrejas;

– Diálogo permanente direto com a Prefeitura do Recife;

– Contra a liberação das drogas;

– Contra o fechamento dos templos em situações de agravamento da pandemia da Covid-19.

Essa parceria da igreja com o PSB remete a tempos de outrora, pois nasce ainda no governo Eduardo Campos, que incentivou e lançou diversas lideranças evangélicas hoje consolidadas, o que demonstra o reconhecimento histórico do papel da igreja, parceira do governo em diversas áreas, especialmente no cuidado dos mais vulneráveis.

Por esses motivos, ficamos de consciência tranquila ao enfaticamente defender que não ter posição não é uma opção. É terceirizar nossa responsabilidade enquanto Igreja. E por isso, voto e peço que meus irmãos em Cristo nos acompanhem neste domingo no voto ao candidato João Campos, 40.

Fonte: Blog de Jamildo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário