domingo, 29 de novembro de 2020

João Campos: “Quero me dedicar incansavelmente à minha cidade”

 

Candidato da Frente Popular do Recife recebeu lideranças em sua residência no início da manhã -Foto: Rodolfo Loepert 

O candidato da Frente Popular do Recife, João Campos (PSB), está recebendo na manhã deste domingo (29), em sua residência, lideranças políticas e familiares antes de seguir para a votação. O deputado federal conversou com a Imprensa ao lado da candidata a vice, Isabella de Roldão (PDT), e falou da expectativa positiva para o dia de hoje.

“Quero agradecer o carinho que recebi das pessoas do Recife, nas ruas, nos eventos que realizamos ao longo da campanha. Foi uma campanha que nos permitiu fazer uma discussão sobre o futuro que  você deseja para o Recife. Conversamos com os moradores de cada canto da cidade, com setores da sociedade e apresentamos as nossas propostas. Sempre com muita responsabilidade, porém com a ousadia de propor novas soluções para os novos e antigos problemas do Recife”, disse.

João falou ainda que se for escolhido pelo povo do Recife como prefeito da cidade, não se cansará de trabalhar por quem mais precisa. “Quero me dedicar à minha cidade, trabalhar incansavelmente todos os dias nos próximos quatro anos, para fazer do Recife a cidade que queremos, avançando nas conquistas que acumulamos e apontando novos caminhos, sempre com o foco de garantir mais qualidade de vida para a nossa população. Por isso, peço o seu voto. Vamos, juntos, construir o Recife que você merece”, garantiu.

Estiveram presentes na ocasião, além de familiares e a vice, Isabella de Roldão, o o prefeito Geraldo Julio, deputados federais e estaduais, vereadores, presidentes de partidos e outras lideranças. João Campos deve votar às 11h em uma escola pública no bairro de Apipucos.

Fonte: Blog Ponto de Vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário