Com a premissa de que municipalismo forte é feito com a participação de todos, a Confederação Nacional de Municípios (CNM) segue trabalhando para garantir a autonomia dos Municípios e a efetiva participação dos Entes nas discussões sobre a Reforma Tributária. Com o texto já promulgado, a entidade atua diretamente nas discussões e na construção dos dispositivos que serão enviados ao Congresso Nacional para regulamentar pontos específicos da Emenda Constitucional 132/23.
Para essa nova fase, a CNM criou diversas frentes de trabalho e uma delas são os Grupos de Apoio para que os servidores de todos os Municípios do país possam se manifestar e subsidiar as equipes que fazem parte dos grupos. A participação é fundamental para que a realidade local seja compartilhada.
Para participar dos Grupos de Apoio formados pela entidade e fazer parte da história da tributação no Brasil, basta preencher o formulário aqui, informando os dados pessoais e de contato, Município, cargo que ocupa, número de WhatsApp e a área em que pode contribuir.
Para mais informações entre em contato pelo e-mail reformatributaria@cnm.org.br ou pelo telefone (61) 2101-6666.
Fonte :Da Agência CNM de Notícias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário