segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024

Decisão do MPF reconfigura política em Camaragibe para 2024

 

Da Redação do Blog – No âmbito da determinação do Ministério Público Federal (MPF), que busca uma sentença de 70 anos de reclusão para o ex-prefeito Jorge Alexandre devido a desvios de verbas, a paisagem política em Camaragibe está passando por uma reestruturação de grande importância. Com o impacto dessa decisão, as atenções se voltam para Dr. Adriano Campos, cirurgião dentista e potencial pré-candidato pelo Partido Novo.

                                                                                   Publicidade     

 

Av. Dr. Francisco Correia 1333 prox :Assembleia de Deus Matriz ao lado da Casa do Nordeste em frente ao posto Trajano !~                                        

Campos surge como a principal oposição a Diego Cabral, apoiado pela atual prefeita Nadei Queiroz, enquanto o Partido Liberal (PL) ainda não fez sua indicação. Com Jorge Alexandre, inicialmente cotado como pré-candidato pelo Podemos, agora envolvido em questões legais, há um vazio político no município

Indagado sobre o tema, Dr. Adriano ressaltou a necessidade de unir forças para proporcionar aos habitantes de Camaragibe alternativas comprometidas com a transformação e renovação política. “Devemos nos unir e apresentar as melhores propostas e candidatos, afastando-nos dos partidos ligados à velha política com candidatos de reputação questionável”, declarou o cirurgião dentista.

Dr. Adriano, com histórico de engajamento em movimentos estudantis, experiência como candidato a vereador e diretor de Meio Ambiente, e reconhecimento nacional por ações como a remoção do lixão, aguarda a confirmação do Partido Novo para oficializar sua pré-candidatura à Prefeitura de Camaragibe.

Fonte:  Blog de Ricardo Antunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário