sexta-feira, 29 de dezembro de 2023

PT, PCdoB e PV do Recife articulam agenda conjunta com João Campos

 João Campos apresenta o Parque Urbano Eduardo Campos.

João Campos apresenta o Parque Urbano Eduardo Campos. - Hélia Scheppa/Prefeitura do Recife

Nesta quinta-feira (28/12), a Federação Brasil da Esperança (PT, PCdoB e PV) no Recife realizou o último encontro do ano. As articulações para 2024 já acontecem há alguns meses e o grupo tem ventilado a possibilidade de conquistar oito vagas no legislativo municipal.

                                                                                 Publicidade                                 

 

Av. Dr. Francisco Correia 1333 prox :Assembleia de Deus Matriz ao lado da Casa do Nordeste em frente ao posto Trajano !~

Estiveram presentes no encontro o presidente do PT Recife Cirilo Motta, os vereadores Marco Aurélio Filho e Osmar Ricardo, além do Secretário Executivo de Habitação da capital, Felipe Cury.

“A Federação Brasil da Esperança (PT, PV PC do B) busca construir a segunda maior bancada nas eleições 2024 na Câmara de Vereadores de Recife com unidade política e votada para os interesses do povo do Recife”, comentou o presidente do PT Recife, Cirilo Motta.

Na reunião, ficou acertado o primeiro compromisso do bloco para o início do ano que se aproxima: uma agenda conjunta com o prefeito João Campos, que ainda não decidiu se terá ou não o PT na vice. O grupo disse estar otimista com a chapa propositiva que está sendo construída.

Divulgação
Presidente do PT no Recife, Cirilo, monta chapa de vereadores - Divulgação

“Estamos confiantes que a Federação terá uma chapa competitiva e o Partido Verde tem tido um papel fundamental nesse processo, pois estamos dialogando com as bases e renovando a militância da legenda com o total apoio do nosso deputado federal Clodoaldo Magalhães. Além disso, temos defendido o nome do prefeito João Campos nestas discussões como o candidato legítimo e natural do nosso grupo político”, disse o vereador Marco Aurélio Filho.

Fonte: Blog de Jamildo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário