sexta-feira, 29 de dezembro de 2023

Câmara do Paulista impõe nova derrota a Yves

 

Menos de 24 horas após ter sofrido duras críticas por parte da vereadora Flávia Hellen (PT) em função do atraso na divulgação das atrações e do plano logístico do réveillon da cidade, o prefeito do Paulista, Yves Ribeiro (PT), sofreu mais uma derrota no Legislativo Municipal.

A Câmara do Paulista, presidida pelo vereador Edinho, negou, em sessão realizada na última terça-feira (26), a proposta do Poder Executivo de remanejar 40% do orçamento previsto para o exercício financeiro de 2024. Doze vereadores votaram pela derrubada do veto do prefeito e aprovaram o índice de 10%.

“Yves não fez nada em três anos e agora quer um cheque em branco em pleno ano eleitoral”, disse Edinho ao ressaltar que, em 2023, o remanejamento foi de 10%. “Não faria sentido aumentar”, acrescentou o parlamentar.

Esse é mais um tenso episódio a nortear a atual gestão municipal e que, sem dúvidas, vai ter peso significativo na tentativa de Yves de se reeleger em 2024. A considerar que o neopetista conta com fogo amigo dentro do novo partido, azedar a relação com o Legislativo certamente não foi das melhores ideias.

Fonte: FalaPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário