Pré-candidata a governadora, a deputada federal Marília Arraes começou a desenhar bem as chapas proporcionais do Solidariedade, partido que assumiu o comando há uma semana. A ex-petista está na luta para estruturar sua campanha ao Palácio do Campo das Princesas.
Marília já anunciou no SD o deputado estadual Gustavo Gouveia, que até ontem estava com Miguel Coelho, pré-candidato a governador do União Brasil. Gustavo leva, segundo os bastidores, cerca de 70 mil votos para a chapa à Alepe da legenda.
A entrada de Gustavo Gouveia abriu caminho para outras lideranças optarem pelo partido. É o caso do ex-prefeito de Petrolina, terra de Miguel, Júlio Lossio, cotado, inclusive, para ser o vice de Marília. Com ele também foi para o SD o advogado Júlio Lossio Filho, que disputará vaga na Alepe e pode ser beneficiado pela votação consistente de Gustavo.
Também estão certos no SD o ex-prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral, que concorrer à Assembleia, e sua filha, a deputada estadual Fabíola Cabral, que vai tentar eleger-se para a Câmara Federal.
Outro que é esperado no novo partido de Marília é o ex-prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, que pode deixar o PT para tentar vaga de estadual pela legenda. Também se fala no casal petista Odacy e Dulcicleide Amorim, que é deputada estadual. Esses dois, contudo, ainda são dúvida.
O povo quer saber: quem mais entrará no partido de Marília?
Fonte:FalaPE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário