A deputada federal e pré-candidata ao Governo do Estado, Marília Arraes (SD) mostrou que não está mesmo para brincadeira e deve surpreender muita gente hoje com o anúncio de novos apoios. Até o momento, nomes como o ex-prefeito de Petrolina Júlio Lóssio e seu filho, Júlio Lóssio Filho já ingressaram na legenda de Marília, podendo inclusive o pai, o ex-prefeito Júlio Lóssio, ser o candidato a vice.
Não bastasse causar furos na Frente Popular, Marília tem causado baixas também no palanque de Miguel Coelho, pré-candidato a governador pelo União Brasil. Dentro de um intervalo de apenas dois dias, a pré-candidata conseguiu atrair para o seu grupo o deputado estadual Wanderson Florêncio que já tinha como certa sua candidatura à reeleição pelo Podemos e agora vai de Solidariedade, e o deputado estadual Gustavo Gouveia que vai inclusive coordenar a campanha de Marília o que lhe dará um destaque maior ainda. Gustavo iria disputar um novo mandato pelo União Brasil.
Da Frente Popular, Marília conseguiu o apoio de Fabrizio Ferraz que embora estivesse no PP fazia parte do grupo de situação e também a deputada estadual Fabíola Cabral e o seu pai, o ex-prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral.
A deputada e pré-candidata promete anunciar ainda hoje mais apoios tanto de parlamentares como de pré-candidatos e de prefeitos que estão querendo caminhar juntos com ela. Pois é, ao que parece, Marília Arraes não está mesmo para brincadeira.
As mulheres - Não se fala em outra coisa no meio político que não seja uma verdadeira guerra em busca de filiados que está animando a reta final tanto de Marília Arraes, quanto de Raquel Lyra. As duas são pré-candidatas ao Governo do Estado e estão liderando as pesquisas tanto de Governo quanto para o Senado nos mais diversos cenários.
Com Raquel - Guilherme Coelho vai permanecer no PSDB a apoiar Raquel Lyra. Primo de Miguel Coelho, que também é pré-candidato a governador, a decisão de Guilherme causou um verdadeiro racha no grupo petrolinense. O prefeito já fez a caneta vadiar exonerando da Prefeitura todos que são ligados a Guilherme.
Decepção - Simão Durando, enviou nota para a imprensa onde diz que "Respeitamos a posição e a história de Guilherme Coelho, porém, discordamos de sua decisão. Estivemos juntos nos últimos anos, construindo um projeto que propiciou a verdadeira transformação em Petrolina. Porém, Guilherme preferiu priorizar outros interesses".
Caruaru - Por falar na pré-candidata Raquel Lyra (PSDB), ela realiza um ato hoje no Arena Caruaru onde será dado o início de sua pré-campanha ao Governo do Estado. "Encontro com Raquel" será no Arena Caruaru, às 10 da manhã e estarão presentes os mais diversos políticos de todo o estado que apoiam o pleito da caruaruense.
Miguel Coelho - Ainda sobre Caruaru, na próxima segunda-feira, o pré-candidato a governador pelo União Brasil, Miguel Coelho, estará na cidade ao lado do pré-candidato a deputado estadual Raffiê Dellon do mesmo partido, onde concederá entrevistas as emissoras caruaruenses. A tarde, Miguel falará com a imprensa do município.
Joaquim Lira - O deputado Joaquim Lira formalizou sua filiação ao PV, por onde disputará as eleições de outubro próximo. O ingresso de Lira ao PV, encerra uma trajetória de 10 anos no Partido Social Democrático – PSD, sigla que ajudou a fundar em Pernambuco tornando-se, inclusive, vice-presidente, e por onde se elegeu duas vezes deputado estadual.
Silvinho Silva, editor do Blog
Whatsapp: (81) 98281 4782
Email: silvinhosilva2018@gmail.com
Instagram: @blogdosilvinho_oficial
Fonte:Blog do Silvinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário