Foto: Divulgação
O sucesso da gestão do jovem prefeito Fábio Aragão (PP), a frente do município de Santa Cruz do Capibaribe é destaque em Pernambuco e entre os prefeitos do Brasil. Sem experiência no setor público, tem chamado a atenção os resultados apresentados e surpreendido a todos pelo desempenho e desenvoltura, tanto na política, como na esfera público-administrativa.
Chamado para concorrer nas eleições de 2020 como substituto do seu pai Fernando Aragão - que foi vítima da covid-19 durante as articulações para definição da candidatura pela principal frente de oposição no município, o grupo recebeu o apoio do Progressistas, cujo líder em Pernambuco, o deputado federal Eduardo da Fonte, há algum tempo apostava na consolidação de um projeto político Progressista para Santa Cruz do Capibaribe.
Fábio apresenta uma gestão moderna com honestidade e transparência na aplicação dos recursos com eficiência, e aprovação do seu primeiro ano de mandato em 76%, aferida pelo Instituto Plural em dezembro do ano passado. Os números são o resultado principalmente da liderança de Fábio com apoio do seu grupo político e participação muito ativa dos deputados Eduardo da Fonte e Diogo Moraes.
Terceira maior cidade do Agreste de Pernambuco, Santa Cruz do Capibaribe, é a maior produtora de confecções do estado, e segunda maior produtora de confecções do Brasil, ficando atrás apenas da capital paulista e possui o maior parque de confecções da América Latina em sua categoria, o Moda Center Santa Cruz.
Agora reconhecida no estado e no Brasil pela qualidade administrativa, a capital das confecções terá um papel decisivo e muito forte durante as eleições de 2022, no respaldo e apoio ao projeto do Progressistas em Pernambuco, com Eduardo da Fonte na liderança e em aliança com a Frente Popular no estado.
Curtinhas
Justiça: O ministro Ricardo Lewandowski, do STF (Supremo Tribunal Federal) autorizou nesta 2ª feira (4.abr.2022) que a defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) use as mensagens obtidas na operação Spoofing em um recurso contra Deltan Dallagnol no STJ (Superior Tribunal de Justiça).
Governo: O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou nesta 2ª feira (4.abr.2022) que seus ministros são voluntários e não foram indicados por partidos políticos. Disse também que o governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é responsável por parte do alto preço dos combustíveis.
Danilo e João: Ao lado do prefeito João Campos, o deputado federal Danilo Cabral abriu sua pré-campanha no Recife em um grande ato político realizado pelo deputado estadual Marco Aurélio Medeiros, em uma casa de recepções, na noite desta segunda (4). Mais de 500 lideranças ligadas ao parlamentar participaram da reunião, que ainda contou com as presenças dos deputados André de Paula (federal) e Clodoaldo Magalhães (estadual); do vereador Marco Aurélio Filho e de parlamentares de outros municípios.
Fonte: Blog do Alberes Xavier.
Nenhum comentário:
Postar um comentário