Sob o comando dos deputados federais Eduardo e Lula da Fonte, respectivamente, presidente e vice do PP em Pernambuco, a legenda tem tudo para ser protagonista nas eleições municipais de 2024, quando lançará candidatos em cidades estratégicas no estado.
“Não tenho dúvidas que o PP vai crescer. Temos quadros importantes na Região Metropolitana, como o prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém, e de Moreno, Edmilson Cupertino. E já estamos preparando candidaturas para ganhar as eleições em Jaboatão dos Guararapes e Ipojuca; entre outros municípios da RMR”, argumentou Lula, em recente entrevista ao Diario de Pernambuco.
De acordo com o deputado, o Progressistas é visto hoje como um partido atrativo. E, de fato, inúmeros candidatos a prefeito de todo o estado têm procurado o comando da sigla para se filiarem e concorrerem aos executivos municipais. Esse quadro da metropolitana se repete em todas as macrorregiões de Pernambuco.
Hoje, o PP conta com 30 prefeitos no estado. Mas esse número tende a ser muito ampliado pela estratégia de capilarizar o partido montada por Dudu e Lula, que, além de cuidarem da sigla em Pernambuco, têm feito mandatos de destaques em Brasília, participando de comissões e defendendo os interesses dos pernambucanos.
O povo quer saber: quantos prefeitos o PP elegerá em 2024?
Fonte: FalaPE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário