O deputado federal e presidente estadual do PDT, Wolney Queiroz, recebeu o governador Paulo Câmara em sua casa de praia. O almoço se estendeu até a noite e teve como prato principal a manutenção do PDT na Frente Popular.
No bate-papo, Wolney ainda reafirmou o papel que seu partido pode ter na chapa majoritária, a exemplo de como ocorreu eleição do Recife em 2020.
A ida de Paulo é um gesto para os políticos de Caruaru. Esse movimento foi uma maneira de conter a ida do grupo para a Oposição. Já havia uma articulação com a pré-candidatura de Miguel Coelho.
TEMPO DE PROPAGANDA - Caso se confirme a permanência do PDT na Frente Popular, o candidato a governador terá um tempo considerável de Rádio e TV.
SENADO - Se já não bastasse o imbróglio entre os aliados do PSB para indicar apenas uma vaga de senador na chapa, o PCdoB também decidiu colocar Luciana Santos como opção.
CHAPA DOS SONHOS - Aliados de Raquel estão nutrindo o sonho de uma unidade das Oposições em torno da prefeita de Caruaru. A estratégia teria Anderson no Senado e Miguel indicaria o vice.
FEDERAÇÃO - O PSDB definiu que vai fazer a federação com o Cidadania. Essa articulação dará o pontapé para a construção da chapa proporcional de Raquel Lyra.
PINGA-FOGO: Wolney Queiroz tem tamanho e força para entrar na disputa por uma vaga na majoritária?
Fonte: Blog do Elielson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário