Na gestão de uma das principais cidades do Agreste pernambucano desde janeiro de 2021, Joselito Gomes (Padre Joselito) tem feito uma gestão bastante convincente.
Em entrevista ao FalaPE, o prefeito disse que logo de cara a transição não foi muito bem feita, da gestão anterior para a atual, especialmente, em setores essenciais, como o financeiro. Mas que por ter montado uma equipe competente nessa área, conseguiu sanar o problema.
O gestor também ressaltou que esse primeiro ano de gestão foi complicado; e que dedicou seus esforços especialmente na área da saúde, que foi pedido durante a campanha muito em decorrência da pandemia.
E ele conseguiu ao longo desses 12 meses melhorias no hospital, trazer leitos de UTI; a abertura da Clínica da Mulher, a entrega da UPA que estava há nove anos com o projeto parado. Tudo isso visando melhorar a qualidade da saúde em Gravatá.
Ainda é dito pelo prefeito Joselito que o principal objetivo de sua gestão para 2022 é a área da educação. Mas que também dará atenção a outros setores como o cuidado com a zona rural, que por muito tempo foi deixada de lado por gestões anteriores.
Fonte:FalaPE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário