O deputado federal, Raul Henry (MDB) disse em entrevista ao programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios sobre sua intenção de disputar as eleições municipais no Recife. Henry também frisou que não tem a intenção em disputar a eleição do Recife por ambição própria, mas irá escutar o partido.
“Eu me sinto preparado, já disputei outras vezes e se em 2020 o cenário for favorável a nosso nome iremos atender ao povo. Não é prioridade minha, mas se houver um desejo coletivo que reúna um arco de forças além do meu partido, aceitarei este desafio”, concluiu o deputado.
Mas, um aliado do PSB em reserva, ao ouvir a declaração de Raul fez a seguinte observação: “Ele não será candidato porque Jarbas já decidiu que apoiará João Campos, em gratidão ao mandato de senador garantido pela Frente Popular em 2018″, disse de acordo com o Blog do Edmar Lira.
O aliado afirmou que Jarbas é um homem sério e não tem subterfúgios, portanto, manterá o MDB na Frente Popular para apoiar a pré-candidatura de João Campos.
Fonte: Portal de Prefeituras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário