Nesta quarta-feira (21), os parlamentares de São Lourenço da Mata foram à tribuna da Câmara questionar a suspensão das obras de terraplanagem, pavimentação, drenagem e sinalização da PE-020, estrada que liga os distritos de Lages e Matriz da Luz.
De acordo com o presidente do Legislativo, vereador Leonardo Barbosa (PSB), a expectativa era de que as obras iniciassem em janeiro de 2023. “Já faz mais de um ano que a ordem de serviço foi assinada autorizando o início das obras, chegaram a colocar as placas com as informações, mas até hoje o Governo do Estado não iniciou”, enfatizou Leonardo.
Já o vereador Deto de Lages (MDB) relembrou que o momento da assinatura da ordem de serviço foi um dia de festa na comunidade, mas que todas as expectativas estão frustradas. “A estrada sempre foi um sonho dos moradores, pois é muito difícil a locomoção entre barro e lama. Ficamos felizes em ver o sonho se tornar realidade, mas levamos um balde de água fria e não temos resposta do Governo do Estado”, comentou Deto.
O vereador Gordo de Lages (MDB) também comentou a frustração da população com o esquecimento das obras. “Recentemente tivemos grandes chuvas que deixaram a estrada um caos, cheia de barro e lama por todo lado, colocando os moradores em risco. Queremos apenas uma resposta do Governo do Estado com os novos prazos para o início das obras. A população merece saber o que está acontecendo”, finalizou Gordo.
Fonte :Assessoria de Comunicação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário