sábado, 13 de janeiro de 2024

Prefeito de Belo Jardim afirma ter sido surpreendido pelo anúncio de rompimento do vice Dr. Maneco

 

O prefeito Gilvandro Estrela (UB) disse, neste sábado (13), ter sido surpreendido com a decisão do vice, Dr. Maneco, de romper com o grupo político do deputado federal Mendonça Filho (UB). De acordo com o atual gestor do Executivo Municipal de Belo Jardim, no Agreste, a informação teria chegado apenas via imprensa.

                                                                                Publicidade 

 

Ontem (12), em uma carta aberta à população, Dr. Maneco alegou estar sendo “silenciado” pelo grupo de Gilvandro e que, por isso, seguiria por caminhos distintos do então aliado.

O prefeito, por sua vez, disse que enxerga a decisão como parte do processo democrático, e que espera que, no futuro, possa continuar a contar com o respeito do agora adversário.

Leia a íntegra da nota de resposta de Gilvandro Estrela.

“Foi com surpresa que recebi a notícia da decisão do rompimento do vice-prefeito, Dr. Maneco, com o nosso grupo político. Apesar de lamentar sua saída, respeito sua história e sua decisão de seguir outro caminho, que faz parte do processo democrático. Reforço que manterei firme o elevado nível de respeito e consideração por toda sua família, a qual convivo há 45 anos.

Quero reafirmar meu compromisso inabalável com Belo Jardim e nosso povo. Essa é nossa prioridade. As realizações falam por si e são motivo de orgulho para todos nós.

A aprovação recorde, indicando que estamos no caminho certo, é o reflexo de uma gestão séria, transparente e comprometida com o bem-estar da população. A construção de uma Belo Jardim mais próspera e justa é nosso objetivo diário, e continuaremos trabalhando incansavelmente para fazer da nossa cidade um lugar ainda melhor para se viver.

E por fim, espero sempre contar com o respeito do Dr. Maneco em seus posicionamentos diante de toda a vivência, inclusive durante esses 3 anos de gestão.”

Fonte: FalaPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário