O deputado federal Fernando Rodolfo (PL) deu uma declaração, em tom de suposto repúdio, ao que chamou de “cerco" à governadora Raquel Lyra (PSDB).
"Não é hora de torcer ou trabalhar contra Pernambuco", afirmou o parlamentar de situação, em recado que direcionou aos petistas e, sobretudo, aos socialistas do estado.
"O governo foi bem no primeiro ano e tem tudo para consolidar neste ano. Os deputados estaduais do PSB deveriam ter sido mais proativos e responsáveis nos anos anteriores, do Governo Paulo Câmara, do PSB, em relação à falta de desenvolvimento, ao desemprego, aos escândalos de corrupção. O povo não é desinformado. Se engana quem pensa que o povo não vê isso com clareza", opinou.
"Inicio 2024 renovado e motivado a seguir em frente ajudando Pernambuco, com ou sem a ajuda dos coveiros do PSB, que assumiram cargos relevantes e vivem de factoides”.
Fernando Rodolfo espera o aval da governadora para sair candidato em Caruaru, nestas eleições.
Ajuda do PL
Curiosamente, a crise mais recente do atual governo, na área de segurança, tem a participação de nomes do partido do parlamentar, o PL. Depois da troca do comando da PM e Polícia Civil, aguardada desde o final do ano passado, conforme revelou o blog, o deputado federal Meira, coronel da PM aposentado, disse que foi ele que pediu a governadora para promover a troca, deixando o secretário de Defesa Social em uma posição constrangedora.
No mesmo PL, o deputado Feitosa, também coronel aposentado da PM, é um dos mais ruidosos críticos da atual governadora, cobrando ações na área de segurança com vídeos quase que diariamente.
Fonte: Blog de Jamildo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário