Com a ida do prefeito de Paudalho e futuro presidente da Amupe, Marcelo Gouveia para a vice-presidência do Podemos em Pernambuco um novo caminho para a legenda será criado.
Marcelo tem interlocução com muitas lideranças do interior, sobretudo pelas relações criadas durante a campanha de Marília Arraes. Além disso, há uma grande probabilidade da legenda crescer com vigor já agora de olho em 2024.
Por fim, um novo Podemos surge em Pernambuco de olho na atração de novos quadros e na formatação de cenários em várias cidades. Com a sinalização de Raquel será mais grupo governista a começar na Alepe.
RECADO DOS DEPUTADOS - Com o projeto de suplementação a caminho de ser pautado na Alepe. Os deputados preparam à regulamentação das emendas impositivas, a exemplos dos federais. O relator dessa PEC é o deputado Luciano Duque.
ROMPIMENTO - Após um longo período no surdina, o vice-prefeito de Gravatá, Darita, anunciou o rompimento com o gestor após uma série de desmandos da gestão. Darita relembrou a eleição passada: “insisto em repetir o que nos deu a vitória naquele momento foi a união. Separados não ganharíamos”, disse.
FRASE DO DIA: “Os painéis que participei foram muito importantes para mostrar como o Recife, a Prefeitura da nossa cidade, está construindo essa trajetória de comprometimento com a preservação ambiental e a qualidade de vida de nossa população”, disse a vice-prefeita Isabela de Roldão, durante Conferência da Água das Nações Unidas, realizada l na sede da Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova York.
VIAGEM À CHINA - Quatro deputados federais pernambucanos vão integrar a comitiva do presidente Lula em viagem à China. São eles, Eduardo da Fonte (PP), Túlio Gadêlha (Rede) e Renildo Calheiros (PCdoB). Além dos políticos, um grupo grande de empresários estarão no voo.
GOIANA - O vice-prefeito de Goiana, Fernando Veloso se filiou no Cidadania ontem em um grande evento. O vice-presidente nacional da sigla e secretário de Turismo Daniel Coelho esteve presente no ato.
POLÊMICA - O deputado estudal Cleiton Collins propôs o fim do open bar nas festas em Pernambuco. O projeto vem causando polêmica e o setor de eventos vem reagindo. Do jeito que vai esse projeto não vai sair do papel.
PINGA-FOGO: O deputado Waldemar Borges será o próximo a romper com o prefeito de Gravatá?
Fonte: Blog do Elielson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário