A vice-governadora Priscila Krause (Cidadania) repercutiu a passagem do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) por Pernambuco. O chefe do Executivo cumpriu uma agenda curta e intensa no Estado, marcada pelo anúncio de diversas ações e alguns episódios turbulentos, como cobranças e vaias de manifestantes em ato no Geraldão.
A vice-governadora falou que há um "novo tempo de diálogo, construção e realização" reforçar a liderança da governadora Raquel Lyra.
"Ao lado da governadora Raquel Lyra, vivenciamos hoje um dia importante para Pernambuco, mostrando a força desse novo tempo de diálogo, construção e realização sob a sua liderança. Porque o nosso dever como representantes institucionais do nosso Estado é construir pontes para apresentar soluções para a população", destacou.
Para a gestora, Pernambuco reafirmou seus valores de "lideranças e de grandes personalidades públicas".
"Pernambuco, símbolo de liderança regional e de grandes personalidades públicas, assistiu hoje a reafirmação desses valores", afirmou, em suas redes sociais.
A gestora repercutiu os protestos que Raquel enfrentou durante o ato de Lula no Geraldão e o apoio que a governadora teve das autoridades femininas presentes.
"No Geraldão, no evento onde o presidente Lula lançou o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) do governo federal, me juntei a outras mulheres ao redor de Raquel, que discursava reafirmando nossa disposição de trabalhar todos os dias por todas as pernambucanas e todos os pernambucanos, incluindo aqueles que se colocavam de costas para o seu discurso", defendeu.
Fonte: Blog da Folha de PE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário