Em São Lourenço da Mata, o PSL, que há poucos dias estava na conjunção com Milton Micuíba, passou a compor a frente do pré-candidato Vinícius Labanca, do PSB, indispondo de maneira séria o pré a prefeito e a legenda do 17.
Recebida de uma fonte, com a informação a confirmar que aconteceria o mesmo com o PP, hoje sob o comando municipal do médico Rubens de Alencar, esse vice do pré-candidato a prefeito Netinho Lapenda. Se acontecer, rifará a pretensão de Netinho, que tenta sua primeira candidatura a prefeito, diminuindo o número de opções no pleito municipal de 2020.
Na cidade fala-se sobre uma "velha política" que, segundo moradores, se dá pela alternância de dois grupos, um no poder e outro recém-saído na eleição anterior, motivo de preocupação a outros pré-candidatos que veem nessa troca a ausência de mais alternativas.
Se essa possibilidade, de o PP, junto a seu presidente municipal, Dr. Rubens Alencar, se concretizar, indo para a Frente Popular, será visto como "uma traição", rifando a pré candidatura de Netinho Lapenda, que até o momento segue acreditando estar no páreo, quer mais, quer menos robusto, tem sido visto tal qual outros que se colocam na disputa pela prefeitura de São Lourenço da Mata.
Fonte :
Blog Generalidade.
Professor
Jacaúna Medeiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário