Gestor moderno, o prefeito do Recife, João Campos, tem dado um show de articulação junto ao Governo Federal, mostrando que a capital pernambucana vai mesmo voltar a viver os bons tempos de Lula e Eduardo. Durante passagem pela cidade, ontem, para anunciar a volta do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), o presidente também tornou pública a liberação de R$ 66,8 milhões para obras de contenção definitiva de encostas. Tudo graças à articulação do prefeito.
“Este ano, bateremos recorde de investimentos na cidade e o senhor, presidente, tem sido um aliado nisso. Em nome do povo do Recife, e de quem mora em área de risco, eu lhe agradeço. De forma imediata a gente está começando essas obras e quero dizer ao povo: para cada real que o presidente Lula colocar em encosta, nós vamos colocar também um real da Prefeitura do Recife para duplicar o número de obras”, destacou João Campos.
Com repostas pró-ativa ao problema das chuvas, o valor destravado pelo prefeito seguirá para 22 intervenções em barreiras que já estão com projetos concluídos e prontos para iniciar a licitação de obra. As intervenções de encostas na cidade são executadas por meio da Autarquia de Urbanização do Recife (URB). João Campos e o ministro das Cidades, Jader Filho, também deram Ordem de Serviço para início imediato das obras de contenção na Rua Córrego do Sargento, no bairro Linha do Tiro.
Os recursos assegurados por João Campos serão um marco no combate aos efeitos das chuvas no Recife. O gestor modernizou todo monitoramento em áreas de risco na capital. Com essa ajuda vinda do presidente Lula, a Prefeitura do Recife aumentará ainda mais as respostas positivas e o cuidado com a população.
O povo quer saber: qual a próxima parceria entre Lula e João Campos?
Fonte:FalaPE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário