A indicação do prefeito de Recife, João Campos, para integrar o Conselho da candidatura à Presidência da República de Lula representa um gesto significativo do PT com o PSB em todo o país.
Jovem e dinâmico, João terá a missão de contribuir com a coordenação da campanha do petista nas eleições de outubro, uma grande responsabilidade para o seleto grupo de escolhidos para essa missão.
A função do conselho, que é composto por representantes dos sete partidos aliados, é direcionar a campanha e ainda dar a largada na formulação das bases e dos eixos do programa de governo que será apresentado por Lula e por Geraldo Alckmin à população brasileira.
Presente neste processo de construção, João Campos poderá levar as prioridades de Pernambuco e do Nordeste para o plano de governo do ex-presidente, que vem liderando todas as pesquisas e é favorito para vencer as eleições.
Com isso, existe uma expectativa que Lula mergulhe na campanha de Danilo Cabral, aumentando a ligação entre os dois candidatos, deixando claro o nome escolhido pelo ex-presidente em Pernambuco.
O povo quer saber: como o eleitor enxergará o novo fato político?
Fonte:FalaPE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário