Não creio que o deputado Túlio Gadelha seja candidato a prefeito do Recife pelo PDT. Primeiro, porque nunca vi um contraditório dele ao prefeito Geraldo Júlio (PSB). Segundo, porque, ao invés de começar 2020 nas bases, preferiu os ares europeus, ao lado da sua Fátima Bernardes.
Quem me mandar um questionamento de Túlio ao prefeito e a Compesa sobre as sete mortes no Ibura provocadas por uma queda de barreira, ganha um chocolate. Quem me mandar um único discurso de Gadelha na Câmara sobre qualquer temática recifense, também será igualmente contemplado.
Não sei se o leitor prestou bem atenção aos detalhes da foto do casal 12 na Europa. O casal 12 tem como companheiro de viagem Marcelo Freixo, principal líderança do Psol no País, notabilizado pelo combate às milícias no Rio em CPI no Congresso.
Mas se Freixo é tão carimbado e adepto das teorias socialistas e comunistas, deveria pelo menos ter levado o casal 12 para gozar a temporada de fim de ano e ano novo em Cuba e não no capitalismo europeu.
Fonte: Blog do Magno Martins.
Nenhum comentário:
Postar um comentário