quinta-feira, 6 de abril de 2023

'Não lançaremos nenhum nome ligado a Raquel Lyra para a Prefeitura do Recife', diz federação PSOL/REDE

 PSOL/Divulgação

O nome que tem reunido maior capilaridade no projeto do PSOL para a prefeitura do Recife é o da deputada estadual Dani Portela, atual líder da oposição na Alepe - FOTO: PSOL/Divulgação

O presidente da Federação PSOL/Rede em Pernambuco, Tiago Paraíba, afirmou, em debate na Rádio Jornal, com Natália Ribeiro, que não há chance do grupo lançar uma candidatura à Prefeitura do Recife que esteja alinhada ao Palácio Campos das Princesas.

O dirigente, que foi reconduzido à função na última semana, participou de um debate na Rádio Jornal, na manhã desta quarta-feira (05), onde foi discutido o cenário eleitoral da capital pernambucana visando às eleições de 2024.


"O PSOL hoje detém maioria na federação estadual e na federação municipal do Recife. E isso dá ao partido a prerrogativa de indicação do nome que disputará o pleito majoritário. Nós, desde o início, nos colocamos no campo da oposição ao governo estadual e não permitiremos que nenhum nome ligado ao Palácio do Campo das Princesas lidere essa disputa", afirmou Paraíba.

Tiago destacou também a atuação dos parlamentares do partido que têm cumprido suas tarefas dentro do campo da oposição de forma responsável e propositiva.

"Os mandatos do PSOL tem feito esse enfrentamento de uma forma muito positiva. Nós temos companheiros valorosos na defesa do nosso programa como o vereador Ivan Moraes e as vereadoras Pretas Juntas. Porém, hoje, o nome que tem reunido maior capilaridade no projeto para a prefeitura do Recife é o da deputada estadual Dani Portela, atual líder da oposição na Alepe".

Fonte: Blog de Jamildo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário