A candidata a prefeita do Recife, deputada federal Marília Arraes (PT), aparece na frente em mais uma pesquisa de opinião pública, consolidando assim a posição de liderança que ocupa desde que as primeiras consultas eleitorais foram iniciadas.
Desta vez, a preferência por Marília entre os eleitores recifenses é comprovada pelo Instituto Opinião. Marília vence com 19,1% das intenções de voto, cinco pontos percentuais à frente do segundo colocado, João Campos (14,3%), e também ganha de Mendonça Filho (13,5%) e Patrícia Domingos (12,5%).
A candidatura de Marília Arraes se mostra ainda mais competitiva em um cenário de segundo turno, quando ganha de todos os adversários. No embate com João Campos, vence com 36,9% dos votos contra 25,6%. Com Mendonça, o placar é de 39,6% contra 28,9%. Já com a delegada Patrícia, Marília ganha de 39,4% a 30,1%.
O Instituto Opinião, que é de Campina Grande, aplicou 800 questionários no Recife entre os dias 19 e 20 de setembro. A margem de erro é de 3,5 pontos percentuais, para mais ou para menos. A pesquisa está registrada na Justiça Eleitoral com o número de protocolo PE-01565/2020.
Marília Arraes é oficializada candidata do PT à Prefeitura do Recife
Em convenção partidária realizada nesta quarta-feira (16), a deputada federal Marília Arraes teve o seu nome oficializado como a candidata do PT à Prefeitura do Recife.
Durante a convenção, que homologou a chapa de vereadores do partido, Marília falou sobre as suas propostas para tornar o Recife uma Cidade Inteligente e ratificou seu compromisso com o combate às desigualdades na cidade.
“Desde o começo do ano estamos construindo um diálogo direto com a população. Estamos debatendo a cidade através de cinco eixos centrais: Saúde, Educação, Combate às Desigualdades, Cultura, Esporte e Lazer e Mobilidade. Hoje foi a oportunidade de, por exemplo, reafirmar o meu compromisso com o fim das palafitas na cidade e com a erradicação das filas nas creches.”, afirma Marília.
Fonte :Portal das Prefeituras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário