Depois de muito relutar, eis que o senador Humberto Costa rompe o silêncio e aceita a definição da nacional em ter a candidatura própria no Recife com Marília Arraes.
Em entrevista à Rádio Folha, ele apontou o caminho do como será o discurso durante a campanha, preserva o PSB e nacionalizar o debate. Pensando numa provável manutenção da aliança mesmo depois da eleição.
Por fim, Humberto é o maior beneficiado da candidatura de Marília. Se ela perde a eleição, se apaga de vez e nunca mais terá a pecha de quem tirou quem, além de se tornar barganha com os socialistas. E se por ventura ela ganhar, ele vai pavimentar sua candidatura a governador. Tendo o PT na capital o caminho fica mais fácil!
NA DISPUTA – Durante entrevista à rádio local, o deputado Tony Gel (MDB) deu sinais que vai disputar mais uma vez a eleição na capital do forró. Ele ainda já apresentou duas propostas do seu futuro plano de governo.
ALEPE – Nem passou as eleições municipais, já se falam da eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa. Uma chapa de Oposição está sendo montada e poderá trazer surpresas.
GESTO – O pedido de reunião com os presidentes municipal e estadual proposto por Marilia Arraes foi entendido dentro do PT como um levantar de uma bandeira branca. Resta saber se eles vão se animar pra ir às ruas.
RÁPIDAS
EXPECTATIVA – O senador Jarbas Vasconcelos (MDB) já gravou vídeo em apoio as candidaturas em Camaragibe e Águas Belas. A expectativa mesmo é como será seu voto na Capital.
LIVE – Nesta sexta-feira vamos conversar com o ex-ministro da Educação e pré-candidato à Prefeitura do Recife, Mendonça Filho (DEM).
PINGA-FOGO: Humberto vai fazer campanha para Marília mesmo ou apenas jogo de cena?
Fonte: Blog do Elielson Lima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário