terça-feira, 23 de maio de 2023

Legislacast: podcast da Câmara Municipal de São Lourenço da Mata estreia no YouTube

Um balanço semanal das principais ações e temas debatidos na Câmara Municipal de São Lourenço da Mata. É isso que os são-lourencenses vão poder conferir no ‘Legislacast’, que estreiou na última sexta-feira (19), no YouTube.

O novo programa apresentará entrevistas com parlamentares e especialistas sobre os projetos e ações do Legislativo em São Lourenço da Mata. O primeiro episódio conta com a participação do presidente da Câmara Leonardo Barbosa (PSB), do prefeito Vinicíus Labanca (PSB) e do deputado estadual Lula Cabral (Solidariedade), abrindo espaço para que os políticos realizassem um balanço dos seus mandatos.

“Quando assumimos a gestão sabíamos da necessidade de mostrar o que estava sendo feito pela Casa Legislativa, e acima de tudo, de mostrar transparência para as pessoas, abrindo as portas da Câmara Municipal. Uma comunicação eficiente é um dos compromissos do presidente e de toda a equipe empenhada nessa missão”, afirmou Leonardo.

A Câmara de São Lourenço da Mata, que agora conta com um anexo administrativo acomodando a comunicação, procuradoria, coordenação de compras, arquivo ativo e arquivo inativo, teve um investimento especial para a nova sala de comunicação, que conta com um super estúdio totalmente equipado para gravação de podcast, que será mais um produto da comunicação da Casa Legislativa. “Os ouvintes vão saber o que acontece no dia a dia da Câmara, quais as principais ações dos seus representantes para melhorar a vida da cidade”, reforça o presidente.

O prefeito Vinicíus Labanca (PSB) reforçou a atuação conjunta dos poderes Executivo e Legislativo garantindo mais suporte para a população de São Lourenço da Mata. “A Câmara está cada vez mais moderna. A inauguração do anexo é mais uma conquista que vai permitir que os parlamentares e servidores tenham mais agilidade no processo Legislativo. Vamos seguir trabalhando juntos em prol da nossa cidade”, concluiu Vinícius.

Fonte:FalaPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário