sábado, 27 de maio de 2023

André Campos deve acompanhar Paulo Câmara no Banco do Nordeste

Divulgação

o presidente da Abegás e Cegás, Hugo Santana, o presidente executivo da Abegás, Augusto Salomon, Santanna, André Campos e o presidente da Bahiagas, Luiz Gavazza. - FOTO: Divulgação

Neste mês, o blog revelou que o ex-deputado estadual André Campos (PSB) foi "devolvido" pelo Governo do Estado para o Governo Federal.

André Campos é servidor de carreira da Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB), estatal federal.

Indicado pelo PSB em 2018 para presidir a COPERGÁS, a mais cobiçada estatal de Pernambuco, o ex-deputado ficou no cargo durante os quatro primeiros meses da gestão de Raquel Lyra.

Sua permanência no correr dos meses chegou a gerar muita especulação, dado que André Campos foi secretário estadual de Paulo Câmara e secretário municipal de Geraldo Júlio.

Apenas no final de abril, o administrador especializado em finanças corporativas Felipe Valença, foi indicado para o cargo de presidente da estatal pernambucana.

Chegou-se a especular que, depois de estar a frente da Copergás, o ex-deputado estadual André Campos foi procurado por diversos atores do segmento de gás natural para compartilhar a experiência de comandar uma empresa do porte da pernambucana de capital misto.

O destino do ex-presidente da Copergás na verdade deve ser o Banco do Nordeste. Além de Campos, do governo passado, Paulo Câmarajá levou para o BNB o ex-secretário da Casa Civil José Neto.

Fonte: Blog de Jamildo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário