quinta-feira, 5 de janeiro de 2023

Anderson critica suposto interesse de João Campos na eleição da Alepe

 

 (Foto: Assessoria)
Foto: Assessoria
Atores políticos pernambucanos articulam-se para definir a mesa diretora da Assembleia Legislativa do estado. Nesta quinta-feira (5), o ex-candidato ao Palácio das Princesas, Anderson Ferreira (PL), opinou sobre declarações que circulam na imprensa de que o prefeito do Recife, João Campos (PSB), poderia ter interesse ou vir a intervir de alguma forma na eleição da Alepe.

Apesar da derrota para o executivo estadual, com seu candidato Danilo Cabral (PSB) em 4º lugar ao fim do primeiro turno do ano passado, a sigla do gestor da capital pernambucana tem a maior bancada da Casa de Joaquim Nabuco, com treze deputados. 

“Para quem teve apenas dois anos de mandato como deputado federal e dois anos como prefeito, João fala muito e faz pouco. Ele deveria estar mais preocupado em apresentar resultados na capital e não no processo político. Isso é uma falta de respeito inclusive com o povo do Recife”, disparou Anderson.

Ainda de acordo com o liberal, o desempenho do escolhido para suceder Paulo Câmara (PSB) acabou “demonstrando a fadiga e o cansaço de uma gestão que se rendeu a todos os interesses, menos aos mais legítimos: os da população”.

Fonte: Diário de PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário