
Contrariando algumas previsões, especialmente do campo oposicionista, o PP se mantém aliado à Frente Popular, e irá reforçar o palanque de Danilo Cabral na eleição para o Governo de Pernambuco.
O partido, que hoje é o maior em número de deputados na Assembléia Legislativa, é considerado um aliado de peso e estratégico dentro do xadrez político pernambucano. Por isso, a queda de braço vencida pela Frente Popular pode ser considerada uma grande vitória.
Hoje, o PP tem o comando de algumas secretarias do governo, além de pré-candidaturas muito promissoras como a de Lula da Fonte para deputado federal, que vale ressaltar já conta com a adesão de diversos prefeitos. Devido toda essa importância, as chapas sabiam do peso do PP, e tentaram seduzir o partido a sair da Frente Popular. Porém, a legenda comandada por Eduardo da Fonte disse que não sairá da coligação do PSB.
Com essa derrota, a oposição perde a chance de ter um aliado poderoso, e agora terá de trabalhar mais nas articulações para poder desbancar a candidatura de Danilo Cabral, que com esse apoio do PP, tende a ficar mais forte.
O povo quer saber: quem mais pode declarar apoio a Danilo?
Fonte:FalaPE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário