
Alguns dos principais nomes de oposição em Pernambuco, Anderson Ferreira e Gilson Machado Neto têm há meses colocado a cara pra jogo, e mostrando que são os verdadeiros candidatos do Bolsonarismo no estado.
Presidente estadual do PL, Anderson tem amizade com o chefe do executivo desde os tempos de Câmara Federal, já Gilson foi um dos ministros mais leais ao presidente, que mais levantou suas bandeiras. Agora ambos tem uma dura missão, dar voz ao Bolsonarismo em um território majoritariamente petista.
Em pré-campanha desde o início, a dupla já rodou Pernambuco de uma ponta a outra reunindo apoiadores e seguidores por onde passavam. E normalmente acompanhados de lideranças locais de direita.
Quando Bolsonaro veio a Caruaru no fim de junho, para prestigiar o São João da cidade, os pré candidatos a Governador (Anderson), e a senador (Gilson) estiveram sempre bem próximos do presidente. Tendo os dois inclusive andado na garupa de sua moto, durante a motociata ocorrida em Caruaru na quinta-feira (23).
Como maneira de deixar ainda mais claro que Bolsonaro só tem uma chapa, e um candidato ao governo e ao senado, tanto Gilson quanto Anderson têm em atos recentes de pré-campanhas, promovido momentos de interação telefônica, ou até mesmo por chamada de vídeo com o presidente. Como ocorreu no ato do PL realizado no Recife, no último domingo (03).
Fonte:FalaPE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário