quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Representantes do Municipio participam de reunião do PPV


" o Município de São Lourenço da Mata o Secretário de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude Adalberto Epaminondas (foto) e o Comandante da Guarda Municipal João Santana (foto), participaram da reunião do Pacto pela Vida, onde se discutiu ações relacionadas às Torcidas Organizadas no levantamento de soluções para que sejam evitadas depredações aos ônibus e brigas, aumentando assim a segurança dos torcedores na ida e volta para casa. Foram debatidos também, assuntos relacionados a quaisquer eventos a ser realizado na Arena Pernambuco, visando soluções ao meio metroviário onde se tem como um dos principais acessos a Arena.

Segundo o secretário Adalberto essa participação é de extrema importância para preparação dos grandes eventos que já estão ocorrendo com grande frequência em São Lourenço da Mata.

A reunião foi presidida pelo Desembargador, Ex-Presidente do Tribunal de Justiça do Estado e Presidente da Câmara de Consolidação do Pacto Pela Vida Dr. Fausto Freitas (foto), Participaram também  o Comandante do 20º Batalhão o Coronel Limeira, representante da Policia Civil, Batalhão de Choque, Guarda Municipal de Recife, Sr. Ricardo da Arena Pernambuco, e demais autoridades. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário