terça-feira, 27 de agosto de 2013

Canteiro da empresa que vai construir Escola Técnica em São Lourenço da mata está sendo instalado

O último dia 10 de Agosto o governador Eduardo Campos veio a São Lourenço da mata, para participar da missa campal em homenagem ao padroeiro São Lourenço mártir, celebrada pelo arcebispo Dom Fernando Saburido.além de comemorar seu aniversário. 

Logo após a celebração da missa o governador realizou a assinatura da Ordem de serviço para construção da escola técnica, onde a mesma tem provisão de 12 meses e o investimento será de R$ 7,8 milhões. A nova ETE contará com 12 salas e uma quadra. 
















Esta semana a empresa responsável pela construção da escola técnica de São Lourenço da mata, a CONSTRUSEL,encontra -se já no pátio de evento, aos poucos a mesma começa realizar os primeiros procedimentos no local, a princípio serão cerca de 80 pessoas trabalhando na obra. 

As pessoas que desejam trabalhar na constrição da escola técnica deve se dirigir a agência do trabalho do município e deixa seu currículos posteriormente a empresa estará chamando as pessoas de acordo com sua necessidade para iniciar os trabalhos no local 

Nenhum comentário:

Postar um comentário