sexta-feira, 30 de agosto de 2013

LDO é aprovada pela câmara de vereadores de São Lourenço da mata com duas emendas


Na ultima reunião ordinário do mês de Agosto realizada nesta quinta-feira (29) a câmara de vereadores de São Lourenço da mata, aprovou por unanimidade a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2014),a mesma tem como a principal finalidade orientar a elaboração dos orçamentos fiscais e da seguridade social e de investimento do Poder Público, incluindo os poderes Executivo, Legislativo, Judiciário e as empresas públicas e autarquias. 


Busca sintonizar a Lei Orçamentária Anual com as diretrizes, objetivos e metas da administração pública, estabelecidas no Plano Plurianual. De acordo com o parágrafo 2º do art. 165 da Constituição Federal. 


Houve duas emendas de autoria do vereador Gilberto Monteiro (PSB), a primeira emenda consiste em apoiar os pecuaristas através de bancos de sêmen de bovinos, caprinos, ovinos, suínos e equinos, com vista a promover o desenvolvimento dos rebanhos do município, com assistência da própria secretaria. 


A seguindo segue a mesma linha o vereador Gilberto Monteiro (PSB), colocou na segunda emenda em apoiar os criadores e pecuarista através de análise e controle de tuberculose bovina, raiva animal e anemia infecciosa, e implementação de um Míni laboratório para realização de exames de tuberculose, brucelose bovina e mormo equinos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário