Desde ontem (02), a cidade de Tracunhaém atraiu de forma negativa os holofotes da mídia, graças ao prefeito Irmão Aluizio, que deveria ser o principal responsável por zelar pela boa imagem do município.
Sem ter a mínima noção da diferença entre público e privado, a assessoria do prefeito Irmão Aluizio ordenou que a cantora Tayara Andreza interrompesse o show que ela realizava na noite do sábado (2). O motivo causou surpresa a plateia: a artista não teria atendido a solicitação de mandar um “alô” para o prefeito e seus seus puxa-sacos. Paga com verba municipal para fazer a alegria das pessoas que lhe assistiam, Tayara se recusou a atender o pedido: “Não estou aqui para mandar “alô”. Estou aqui para cantar. Não poderei mais fazer isso e terei que me retirar”, desabafou.
Segundo a artista, contrariado com a situação, Irmão Aluizio não se deu por satisfeito. O constrangimento seguiu e Tayara Andreza precisou ser escoltada pela polícia, para que a situação não saísse do controle, tendo em vista que os seguranças do prefeito estavam ávidos para cumprirem as ordens nada sutis. Denúncias de assédio também serão investigadas pela Polícia Civil.
Fonte : Blog Ponto de Vista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário