sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Povo não quis apoio à reeleição de Anderson Ferreira, diz Belarmino Silva

Belarmino Silva em 2016 (Foto: Reprodução / Facebook)
Belarmino Silva em 2016 (Foto: Reprodução / Facebook)
Nesta quinta-feira (20), o pré-candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes Belarmino Silva (Avante) foi entrevistado na Rádio Clube 720 AM. O advogado, que já concorreu para senador do estado e como vice em 2016, explicou o motivo do seu partido ter deixado de apoiar a reeleição de Anderson Ferreira (PL). Em junho, o Avante havia declarado que estaria com Anderson. Na ocasião, Belarmino chegou a dizer que a aliança viria “para durar”.

“Lançamos nossa candidatura para prefeito ouvindo as bases do Avante em Jaboatão e também a direção estadual do partido. Já havia tido sondagens ao meu nome e aqui em Jaboatão meu nome é forte. A conversa com a atual gestão existiu, mas os anseios do povo não concordaram. Fomos ouvir as bases de Jaboatão e a rejeição foi muito grande. A administração atual não conseguiu resolver os grandes problemas da cidade”, defendeu.

O pré-candidato aproveitou para criticar a gestão de Ferreira. “A situação da atual gestão é extremamente difícil. Quando combinamos os números de pesquisa, ele tem mais de 60% de rejeição. Vamos tentar levar para o segundo turno e o povo vai decidir. Estou com o nome à disposição do povo”, afirmou Silva.

“O hospital da Covid-19, em Prazeres, que fica ao lado do centro administrativo - que hoje ninguém sabe onde fica, o povo não tem acesso às dependências do gabinete do prefeito. Isso andou em desalinho. O povo na rua afirmou que não tinha como continuar com a composição atual”, criticou ainda.

Fonte : Diario de PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário