Puder ou não puder ser candidato? Eis o dilema que vive o atual prefeito da cidade de Buenos Aires, Fabinho Queiroz. Com uma gestão bem avaliada e de fato que vai ao município consegue entender porque os números são favoráveis, porém é na famosa Lei da Ficha Limpa. E o gestor tem uma processo julgado em segunda estância, na área empresarial.
Existe dois tipos de cenários em Buenos Aires, um com Fabinho na disputa outro completamente se o prefeito não conseguir viabilizar seu nome na Justiça. Isso porque seja quem for o indicado por ele terá que ter tempo para colar a imagem ao gestor, sem esquecer que o ex-prefeito Gislan está doido pra voltar.
Com tudo isso, a cena eleitoral da cidade está totalmente em aberto. E poderá ter surpresas. A grande expectativa é se Fabinho de fato ficar de fora, quem seu substituto?
TODO GÁS – O prefeito Aglailson Júnior vem pavimentando bem sua pré-campanha de reeleição. Vai iniciar o ano eleitoral com todo gás e com obras nos quatro cantos da cidade. Tirar ele do poder é quase missão impossível.
OBRAS – Quem também está tocando obras em toda cidade é o prefeito de Timbaúba, Ulisses Felinto (PSDB). Enquanto tem muita gente já começa a desenhar cenários na cidade, ele diz que está preocupado com a gestão.
PSL – Em contato com a Coluna, o presidente do PSL em Pernambuco, Marcos Amaral desmentiu a série de pesquisas que anda rolando por aí creditada a sua legenda. E prometeu que vai chegar bem na Mata Norte.
RÁPIDAS
TIRA DAQUI – Em conversa longa com o governador Paulo Câmara, o vereador de Limoeiro, Marcos Sérgio pediu a retirada imediata do gerente da Compesa da cidade. O abastecimento d’água está um problema muito sério.
AGENDA – Pré-candidato a prefeito de Vicência, Neto de Dija se reuniu, ontem, com o presidente da Assembleia Legislativa, Eriberto Medeiros. O ex-prefeito Paulo Tadeu também participou do encontro.
PINGA-FOGO: A Oposição vai se juntar em Lagoa de Itaenga?
Fonte: Blog do Elielson Lima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário