terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Secretário de educação de São Lourenço concede entrevista ao comunicador Sérgio Félix da Radio Damata FM



O secretário de educação de São Lourenço da mata, José Amaro concedeu entrevista ao comunicador Sérgio Félix da Radio Damata FM 98,5 falou sobre os seus quatro anos a frente da pasta, veja alguns trechos da entrevista. 

Durastes os quatros anos desta gestão o prefeito Ettore Labanca procurou valorizar os docentes da rede municipal de ensino, como capacitação, pagamento do pisa da classe sendo o primeiro município a pagar entrega dos notebooks aos docentes além de outros conquistas. 


Encontramos várias escolas em péssimas condições tivemos várias dificuldades para realizar as atividades no início da gestão aos poucos fomos melhorando e durante os quatro anos fizemos o possível para chegar ao ponto de uma melhoria. 


Também falou do IDEB que o desempenho do nosso município poderia ser melhor mais temos condições de melhorar para isso vamos trabalhar mais com isso alcançaremos nossos objetivos dando a São Lourenço da mata o lugar que o mesmo merece. 


A entrevista será exibida no programa Revista da cidade nesta terça-feira (11) que vai ao das 17:h as 19:h que tem o comando do comunicador Mário Silva e a participação Sérgio Félix. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário