terça-feira, 17 de maio de 2011

Vereadores e Taxistas de São Lourenço da Mata debatem sobre a regulamentação da classe no município

Foi realizado nesta segunda-feira (16), um importante encontro na câmara de vereadores de São Lourenço da Mata, entre os motoristas de Táxi e os vereadores do município para tratar do projeto de lei de Nº 004 do poder executivo que regulamenta o serviço municipal de Táxi em São Lourenço da Mata.

No encontro foram sugeridas a princípio três emendas:

-Renovação da frota de 5 para 7 anos

-Casacão das placas que não roda no município

-Fardamento

Todos os temas que foram debatidos no encontro serviram para esclarecer, como também, tirar algumas duvidas de quem esteve presente. Vale apenas lembrar que para dar certo poderá ser feita a municipalização do transito e criada a secretaria de transporte de São Lourenço que já foi aprovada pela câmara de vereadores, no requerimento do atual presidente da câmara o vereador, Leonardo Barbosa. Essa secretaria será importante, pois investimentos estão chegando para o município.

Participaram do encontro os vereadores, Leonardo Barbosa, Antônio Barros (Manga) Márcia Pereira, Genildo Machado, Ricardo Sátiro, José Leopoldo, Fabinho Pereira, Alcides Francisco e Reginaldo Costa, pela forca sindical Elide Santos além de vários taxistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário