O corpo da vítima foi localizado entre o Curado e São Lorenço da Mata, na manhã desta quarta-feira; ele estava com marcas de tiro
A turista alemã Jennifer Marion Nadja Kloker, de 23 anos, foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (17), na BR-408, entre Curado e São Lorenço da Mata. A vítima estava com marcas de pelo menos quatro tiros.
A alemã, naturalizada italiana, estava no carro com o marido, o filho de dois anos de idade e os sogros quando dois homens em uma moto abordaram o veículo, por volta das 21h, desta terça-feira (16). De acordo com a polícia, eles estavam voltando do Terminal Integrado de Passageiros (TIP), onde foram comprar passagens para João Pessoa, na Paraíba.
Um dos criminosos teria entrado no carro da família e mandado que eles seguissem a moto. Depois de um certo tempo, ele ordenou que todos saíssem do carro, menos Jennifer, que permaneceu dentro do veículo, gritando muito, informou a polícia. Eles fugiram do local, levando a alemã.
O veículo foi encontrado por trás da delegacia de São Lorenço e será periciado pelo Instituto de Criminalistica (IC). O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa está investigando o caso.
Da Redação do pe360graus.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário