O presidente da Federação Nacional de Policiais Federais, Marcus Firme, afirmou que as investigações posteriores vão identificar os culpados pelos os atos de vandalismo realizados em Brasília na segunda-feira (12). As informações foram dadas em entrevista para a CNN Brasil.
Além disso, ele acrescentou que dependendo do desenrolar das investigações” da Polícia Federal (PF) e da Secretaria de Segurança do Distrito Federal, alguns manifestantes criminosos podem ser identificados ainda esta semana.
Segundo Firme, a ação da polícia inicial visava “evitar a invasão do prédio da PF, a depredação de patrimônio público e proteger a vida dos próprios policiais presentes. Dificilmente dava para prender alguém no momento, mas as investigações vão identificar todos e serão feitas prisões com certeza”, destacou.
Ele afirma que não sabe o motivo pelo qual não foram feitas prisões em flagrantes. Mas, segundo ele, a investigação também vai permitir identificar aqueles que realmente praticaram crimes e os que estavam apenas no local.
Por fim, ele afirmou que a PF e o estado brasileiro não podem aceitar esse tipo de comportamento.
Fonte:Leia Já.
Nenhum comentário:
Postar um comentário