sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

Atenção, pais ou responsáveis!

 

O período de matrículas para novos alunos da Rede Municipal de Ensino começa no próximo dia 02 e segue até 20 de janeiro. 

As matrículas acontecem nas respectivas secretarias de cada unidade escolar. Lembrando que para efetivar a matrícula, é necessário portar os seguintes documentos:

- Cópia da Certidão de Nascimento;

- RG e CPF do responsável e do estudante;

- Caderneta de vacinação e comprovante de vacina da Covid-19;

- Cartão do SUS;

- Comprovante de Residência;

- Número do NIS;

- Cópia do laudo médico com CID (em caso de alunos com necessidades especiais);

- Documento de transferência provisório ou definitivo 

- 2 fotos 3x4.

Os alunos que já estão matriculados na Rede Municipal de Ensino já estão automaticamente com matrículas renovadas.

Fonte :Assessoria de Comunicação.

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