segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Cruzeiro campeão da I Copa Pau-Brasil de Futebol de Campo


A equipe do cruzeiro é campeão invicto da I Copa Pau-Brasil de Futebol de Campo. Em um jogo emocionante realizado neste domingo (24), no tempo normal a equipe do Cruzeiro empatou em 0X0 com a equipe do Cabeça de Touro. Nas penalidades a equipe do Cruzeiro acabou vencendo por 3X2 a equipe do Cabeça de Touro e se consagrou campeão da I Copa Pau-Brasil de Futebol de Campo.

Na disputa pelo terceiro e quarto lugar estavam a equipe do Botafogo e a equipe do Sensação. O jogo foi bastante disputado, mas a equipe do Botafogo ficou com o terceiro lugar vencendo por 1X0 a equipe do Sensação que respectivamente ficou com o quarto lugar.

Na ocasião estiveram presentes, o Prefeito Ettore Labanca, a vice-prefeita, Íris Moura, Vinicius Labanca, Dep.Estadual, Everaldo Cabral, os vereadores, Ricardo Sátiro, Leonardo Barbosa, José Leopoldo, Antônio Barros (Manga), Alcides Francisco, Reginaldo Costa e Gilberto Monteiro, além de secretários e diretores municipais.

O Blog do Brito parabeniza a todos da secretaria de esportes, cultura e juventude através do secretário Adalberto Legal, como também ao diretor de esportes, Celso Luiz pelo sucesso da Copa. Um trabalho digno de elogio por todos os desportistas do nosso município e pela competência na realização da I Copa Pau-Brasil de Futebol de Campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário