quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

Nesta quinta-feira (9),o Coordenador do programa municipal da Cesta Básica Lucca participou de entrevista na Rádio Damata FM

Apresentação Robson Lobão, participação de Fausto Neto ,Arynaldo Rodrigues e Antonio Brito

Nesta quinta-feira (9),o Coordenador do programa municipal da Cesta Básica Lucca participou de entrevista na Rádio Damata FM, no programa na hora da comunidade onde falou da importância do programa de Cesta Básica é mais uma promessa de campanha que esta sendo cumprida pela gestão do prefeito Vinícius Labanca.

Este programa teve início nas gestões de Ettore Labanca e teve continuidade na gestão do meu pai Gino Albanez,hoje a distribuição de cestas básicas e prioridade para minimizar as necessidades da população mais carente. E, hoje, o programa se faz ainda mais necessário diante de uma crise que o pais passou durante o período da pandemia e mais recentemente aos problemas causados pelas chuvas.

Na entrevista também foram abordados temas sobre a politica local e perguntado sobre o nome dele esta sendo especulado para vice na chapa Labanca para 2024,Lucca disse que assunto fica para futuro, pois quando chega a hora da política vamos debater a boa politica que é muito dinâmica.

Festa surpresa para Lucca:


Gostaria de agradecer pela surpresa de hoje, seguindo as comemorações do meu aniversário! Momento único de confraternizar com os amigos, parceiros de trabalho e de vida política.

Agradecer a presença de todos que compõem a Assistência Social de São Lourenço da Mata, da minha família, meu pai Gino Albanez,minha Mãe Ingrid Albanez e meu Irmão Eduardo (Dudu). Do Prefeito Vinicius Labanca, os deputados Eriberto Filho e Silvio Costa Filho, da amiga Marília Arraes e de todos os secretários e vereadores que estiveram nas comemorações de hoje. 







Agradeço a Deus por mais um ano de vida, agradeço pela vida de cada um e que possamos ser abençoados cada dia mais por Ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário